quinta-feira, 26 de abril de 2012

FotoBarragem recebe o fotojornalista Weimer Carvalho na projeção on-line

O fotógrafo goiano Weimer Carvalho participa hoje (26) da edição de Abril do Fotobarragem, a partir das 20hs na projeção on-line. Natural de Jataí-GO, Weimer vai apresentar sua trajetória pelo fotojornalismo e como chegou a editor de fotografia no Jornal O Popular.
Na cena do crime. Foto:Weimer Carvalho
Weimer é ganhador do Prêmio Internacional AGFAnet Photo Award, 2004; Finalista do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, em 2006; Prêmio Especial no 2º Concurso Avistar Itaú BBA de Fotografia - Aves Brasileiras; Prêmio Sistema Fieg de Comunicação, 2008; e ganhador de Menção Honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos em 2010.
Além da projeção on-line, o Fotobarragem é um evento aberto para projeções presenciais, realizado sempre na última quinta-feira de cada mês na Churrascaria Paranoá localizada na Barragem do Paranoá em Brasília/DF.
O encontro é gratuito e aberto a fotógrafos profissionais e amadores, amantes e apaixonados por fotografia que se reúnem para apreciar, discutir e difundir a arte fotográfica nos seus mais variados formatos.
Para participar basta levar um pendrive com aproximadamente 20 fotos ou video, se inscrever na lista de projeções e aproveitar!

Serviço
Fotobarragem Abril 2012
Data: 26/04
Horário: a partir das 19h
Local: Churrascaria Paranoá - Barragem do Paranoá
Informações: Carol Peres (61) 8228-8023 - lentecultural@gmail.com